Luzes e decoração da Vila Natalina ficam até dia 06 de janeiro em Simões Filho

Por Visual News Notícias 28/12/2018 - 07:35 hs

Por Visual News noticias

Luzes e decoração de Natal, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), que encantaram a população, ficam disponíveis a visitação até a primeira semana de janeiro/2019 e a Praça da Bíblia é a grande atração.

O anuncio foi feito pelo prefeito Dinha Tolentino, na última de terça-feira (25). “A nossa cidade está ainda mais linda com as luzes de Natal e a Vila Natalina foi um grande sucesso. Atendendo aos pedidos, vamos estender a permanência da decoração até o dia 06 de janeiro”, afirmou.

Durante 10 dias, a população pôde prestigiar diversas apresentações culturais de artistas locais, que se revezaram no palco com apresentações de música, dança e teatro. A Vila Natalina teve como tema: “Natal Encantado” e funcionou como uma ferramenta de entretenimento e aquecimento do comércio local.

“Encantador! Eu visitei a Vila por seis dias, sempre acompanhado pelos meus familiares e ficamos sem palavras! As luzes, o clima, as apresentações, tudo lindo e ainda ganhamos panetone. A Prefeitura está de parabéns”, disse Zenita Oliveira, 65 anos.

Para contribuir com o aquecimento, a Prefeitura promoveu a Feira Gourmet, incentivando e possibilitando a comercialização de diversos itens: alimentícios, decoração e artesanato. Além disso, antecipou o pagamento do 13º salário, dos servidores municipais.